Com sua formulação inovadora, o herbicida Calaris substitui as atrazinas com menor dosagem, resultados mais eficazes e superioridade, principalmente em gramíneas.


Quer saber mais? Selecionamos o e-book "EVOLUÇÃO PARA O CONTROLE DE DANINHAS NA LAVOURA " complemente grátis para você ficar por dentro de tudo que precisa saber da cultura de millho. Baixe agora! É grátis!

Quero o e-book!

Quer saber mais?

Preencha o formulário para saber onde encontrar o produto o mais próximo de você

Sabia que as plantas daninhas podem causar a perda de até 80% da produtividade da safra?

Mas não com Calaris!

As daninhas disputam por água, luz e nutrientes com a lavoura e prejudicam a colheita, comprometendo sua rentabilidade.


Para controlar essas plantas invasoras com mais eficiência, a Syngenta desenvolveu Calaris, herbicida sistêmico e seletivo para a cultura do milho.


O produto proporciona controle de amplo espectro para gramíneas e folhas largas, como capim-amargoso, capim-colchão, capim-pé-de-galinha, soja tiguera, picão-preto, caruru-roxo, entre outras. Além disso, possui alto nível de eficácia e manejo de resistência ao glifosato.

Evolua os resultados no controle de daninhas com Calaris!

Controle de folhas largas e gramíneas

Maior controle com menos produto

Otimização de armazenagem

Para combater de forma segura e definitiva as plantas daninhas no milho, Calaris é a solução!

O herbicida é mais uma moderna solução do portfólio da Syngenta para a proteção das lavouras de milho contra as daninhas, a fim de promover uma agricultura sustentável e expandir o patamar de rentabilidade no campo.


Calaris é recomendado para aplicação pós-emergência, seja de forma isolada ou em associação com outros herbicidas. Confira o modo de uso e outras informações importantes na bula do produto.

Ver Bula

© Copyright 2012-2022 Casa de Imagem. Todos os direitos reservados.